26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -

Acidente entre um ônibus e dois caminhões deixa quatro vítimas em estado grave e outra presa às ferragens

Batida foi na BR-153, próximo a Figueirópolis, no sul do estado. Pista ficou interditada por aproximadamente duas horas, mas trânsito já foi liberado.

- Publicidade -spot_img

Um acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões na BR-153, entre Cariri do Tocantins e Figueirópolis, deixou cinco pessoas feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas foi socorrida pela concessionária que administra o trecho e pelo Corpo de Bombeiros. As outras quatro ficaram gravemente feridas e encaminhadas a hospitais em Gurupi.

O acidente foi por volta de 15h10 desta quarta-feira (5). O trânsito ficou parcialmente interditado, funcionando por meio de ‘pare e siga’. A pista foi liberada aproximadamente às 16h50.

De acordo com os Bombeiros, quando chegaram ao local, concessionária teria levado a vítima que tinha ficado presa às ferragens à Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi. Segundo a Ecovias, três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi e a outra, também em estado grave, ao Hospital Materno Infantil de Gurupi.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS