31.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -

Adolescente de 14 anos ataca mulher em supermercado da capital

- Publicidade -spot_img

Uma jovem de 21 anos foi agredida no pescoço enquanto estava no banheiro de um supermercado localizado na quadra 501 Sul (ACSU-SO 50), em Palmas. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), e a suposta agressora é uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a adolescente teria abordado a mulher no banheiro, alertando-a de que havia algo em seu cabelo. Quando a vítima se aproximou para verificar, a menor teria utilizado um objeto cortante para feri-la no pescoço.

O gerente do supermercado relatou que a mulher ferida havia feito compras antes de se dirigir ao banheiro, e a adolescente a teria seguido. Ao perceber a movimentação, o gerente foi até o local e encontrou a vítima sangrando após o ataque com um estilete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram acionados. A polícia não divulgou informações sobre o objeto utilizado no ataque. A vítima recebeu 15 pontos no pescoço e seu estado de saúde é estável. A menor, juntamente com seus responsáveis, foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS