26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -

Criança vítima de estupro recebe alta após passar por exames

- Publicidade -spot_img

A menina ainda deve fazer seis meses de terapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A vítima tem cinco anos de idade.
Objetos encontrados no local do crime foram recolhidos pela perícia — Foto: DivulgaçãoA criança de cinco anos que estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), após ser vítima de estupro, recebeu alta nesta quinta-feira (24), por volta das 12h. Ela havia sido encaminhada para o hospital para fazer exames e receber medicações. Segundo a mãe, a menina ainda deve fazer seis meses de terapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a internação, a mãe da criança chegou a contar que a filha evitava contatos físicos, devido ao trauma.

“Ela não deixa mexer nela. Quando os médicos vieram avaliar, o pessoal da polícia e IML, que veio fazer perícia nela, ela ficou retraída pedindo para não mexer nela que doía. Quando ela dorme, acorda falando ‘mãe aquele homem é feio mãe’, e fala algumas coisas [sobre o ocorrido]. Ela diz que não é para mexer nela, que vai machucar, que doí. Estamos pedindo a Deus para que isso passe logo, pra que ela possa esquecer isso tudo”.

Crime

 

O caso ocorreu na última terça-feira (22). No mesmo dia, o suspeito de sequestrar e estuprar a criança foi preso em Miranorte. No momento da prisão, a Polícia Militar (PM) teve que conter a população para evitar um linchamento. O suspeito chegou na delegacia coberto com um tipo de saco, que caiu durante o trajeto até o prédio público. (Veja o vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS