26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Em inauguração do novo setor de radiologia do Hospital Regional de Porto Nacional, Antonio Andrade anuncia destinação de recursos para construção de auditório na Unidade de Saúde

- Publicidade -spot_img

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 7, o novo setor de radiologia do Hospital Regional de Porto Nacional, que conta agora com uma estrutura moderna e de muita qualidade. O aparelho conquistado vem ofertar o que há de melhor em exame de radiologia, em um espaço acolhedor para os usuários desta Unidade de Saúde.

O deputado federal, Antonio Andrade (Republicanos), na companhia de sua esposa Virgínia Andrade, participou do evento que também contou com a presença do prefeito de Silvanópolis, Gernivon Adão, do gestor municipal de Santa Rosa, Levi Teixeira, dentre outras autoridades.

O diretor geral do Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), Welson Pinto, falou sobre a importância desta conquista para a população, e agradeceu a todos os envolvidos neste feito. “Gratidão a Deus em primeiro lugar por esse momento mágico, gostaria de agradecer ao governador Wanderlei Barbosa, ao deputado Antonio Andrade, figuras essenciais para que essa conquista se tornasse possível. Nós atendemos os municípios da região Amor Perfeito e ainda 15 cidades da região sudeste, sempre procurando oferecer o melhor atendimento possível. Estamos recebendo o que há de mais moderno em radiologia, nossos pacientes estarão ainda melhor assistidos. Porto Nacional é uma referência, e seguiremos dando o nosso melhor dia após dia. Ficamos felizes e gratos a Deus”, concluiu.

O deputado federal Antonio Andrade, comemorou a aquisição do novo equipamento de alta tecnologia que vai agilizar a realização de exames. “É uma satisfação muito grande estar presente aqui nesta manhã, vendo o hospital tão bem administrado, com servidores felizes, gestão assertiva é isso. Parabenizo os servidores pelos relevantes serviços que prestam no HRPN. Com este novo aparelho super moderno será possível otimizar o fluxo de atendimentos, permitindo também mais agilidade e uma excelente qualidade de imagem. É com certeza um avanço na qualidade de serviços desta unidade”, ressaltou.

Na oportunidade, o parlamentar ainda fez um anúncio especial, onde assumiu o compromisso de destinar emenda na ordem de R$ 600 mil para construção de um auditório no local. “Assumo o compromisso de construir um auditório aqui no Hospital, o levantamento já pode ser feito, o recurso está em conta e será destinado a este propósito”, destacou, Antonio Andrade.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade o deputado federal, Antonio Andrade acompanhado de sua esposa Virgínia Andrade; prefeito de Silvanópolis, Gernivon Adão; prefeito de Santa Rosa, Levi Teixeira; diretor geral do Hospital Regional de Porto Nacional, Welson Pinto; diretor geral do ITPAC Porto, Rodrigo Ventura; dentre outras autoridades. (Da assessoria de imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS