26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

evento de manobras com motos acaba em morte

- Publicidade -spot_img

Evento estava sendo realizado no Parque de Exposições agropecuárias de Palmas.

O jovem Paulo Cesar Matos Magalhães, de 18 anos, morreu durante um evento de manobras com motos que estava sendo realizado no Parque de Exposições agropecuárias de Palmas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (17).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), ele sofreu um acidente automobilístico por volta das 16h. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o jovem caído no chão ao redor de uma multidão.

No local estava sendo realizado um evento conhecido como “no grau”, em que os participantes executam diversas manobras em motocicletas. Ainda não há informação oficial de como o acidente aconteceu.

O caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas. A SSP informou que o Samu esteve no local e confirmou a morte.

A perícia técnica foi realizada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia a fim de apontar as causas da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.

g1 pediu informações para a PM, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

Moto da vítima ficou com a frente destruída após acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moto da vítima ficou com a frente destruída após acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS