26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Fã que já fugiu de casa aos 15 anos para ver show da Beyoncé é convidado para premiere e fica bem pertinho da ‘Queen B’

- Publicidade -spot_img

O tocantinense Anderson Brito foi selecionado para participar de evento e ficou estarrecido quando a cantora apareceu de surpresa. Ele relatou que em 2013 fugiu de casa, em Aliança do Tocantins, para participar do show da Beyoncé, mas acabou dando errado.

Em 2013, Anderson Brito Gonçalves fugiu de casa em Aliança do Tocantins, aos 15 anos, para participar do show da Beyoncé, no Rock in Rio. A loucura durou pouco. Quando ele chegou em Gurupi, a cerca de 50 km, foi interceptado pelo Conselho Tutelar e precisou voltar para casa. Dez anos se passaram e o tocantinense finalmente conseguiu realizar o sonho de conhecer a diva. Ele foi um dos convidados para participar da premiere de lançamento do filme da cantora, nsta quinta-feira (21).

A “Queen B” desembarcou em Salvador, durante a noite e chegou de surpresa para participar da Club Renaissance, uma festa que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, em comemoração ao lançamento do filme da turnê Renaissance.

O tocantinense, hoje aos 26 anos, estava lá e ficou perplexo quando a cantora simplesmente surgiu no palco. Os fãs não imaginariam que a Queen B viesse ao Brasil.

“Ela quase nunca aparece em público, tanto que aconteceram duas premieres. Em Londres, ela só tirou algumas fotos e postou. Em Los Angeles, era proibido gravar. Por que ela faria no Brasil sendo que ela nem trouxe a turnê para cá? Ontem ela postou no Instagram um meme fazendo parecer que estava no Brasil, mas ninguém sabia se era verdade”.

A maior loucura de fã

 

Anderson tem 26 anos, é dentista e mora em Salvador há três anos, onde faz especialização na área odontológica. No início da semana, o tocantinense soube que haveria a comemoração do lançamento do filme da turnê Renaissance, em Salvador. Segundo ele, a equipe de Beyoncé estava no Brasil fazendo ações sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS