26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -

Família agradece deputados e governador pelo batismo do Palácio com nome de Siqueira: “Nosso idealista e fundador de Palmas”

- Publicidade -spot_img

A família do ex-governador José Wilson Siqueira Campos divulgou na tarde desta sexta-feira, 7, nota de agradecimento aos deputados estaduais e ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) pelo projeto de lei – já aprovado e aguardando sanção – que vai acrescentar o nome do maior líder político do Estado ao Palácio Araguaia, sede do Poder Executivo.

Siqueira faleceu na terça-feira, 4, aos 94 anos. Ele liderou o processo de criação do Tocantins na Constituinte dos anos 1980 e governou o Estado por quatro mandatos. “Venho agradecer a grandeza do gesto e a belíssima aprovação. […] Construído para sediar o Poder Executivo e reafirmar Palmas como pronta para receber o Governo, o edifício de onde emanaram tantas importantes e históricas decisões, agora designado com o nome do nosso idealista e fundador de Palmas, continuará a ser o cenário das mais importantes decisões, essenciais para o futuro do nosso Tocantins”, afirma a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS