26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Governo faz chamamento de médicos interessados em atuar na rede pública

- Publicidade -spot_img

Salários chegam a até R$ 22 mil.

O governo do estado de Tocantins emitiu um convite público para médicos interessados em trabalhar nos hospitais da rede pública de saúde. O objetivo é contratar especialistas nas áreas de urologia e cirurgia pediátrica, com uma remuneração que pode chegar a mais de R$ 22 mil. A portaria da Secretaria Estadual de Saúde foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (29), no entanto, não há informações sobre a quantidade de vagas disponíveis.

De acordo com o comunicado, o objetivo desse convite é formar um banco de dados com profissionais que possuam essas especializações. Os interessados devem enviar seus currículos profissionais e outros documentos comprobatórios para o e-mail: sesaucontratos2019@gmail.com. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato através dos ramais: 3218-1740/2706/1744.

As contratações serão feitas por tempo determinado, com o intuito de atender a necessidade temporária de interesse público excepcional. Além do salário, os profissionais selecionados também terão direito a receber uma indenização por trabalhar em condições insalubres, que pode variar entre 8, 10 ou 12%, além de um adicional noturno.

Vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS