26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -

Governo publica portarias com mais de 6 mil progressões de servidores

Com a nova publicação, Governo totaliza 58.188 progressões concedidas

- Publicidade -spot_img

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) do Governo do Tocantins divulgou as portarias contendo 6.943 progressões funcionais para os servidores elegíveis até dezembro de 2021.

O secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, enfatiza que a concessão dessas progressões é uma prova adicional do compromisso do Governo do Tocantins com seus servidores. Segundo ele, o governador Wanderlei Barbosa está decidido a preservar os direitos dos funcionários públicos, visando aprimorar continuamente a qualidade dos serviços públicos prestados à população do Tocantins. Paulo César Benfica afirma que valorizar os servidores também resulta em satisfação para os cidadãos do Estado.

A Secad, por meio da Superintendência de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, é responsável por elaborar a lista dos servidores aptos a progredirem. Para se qualificar para a progressão, o servidor deve atender a uma série de requisitos, como tempo de serviço, conclusão de cursos relacionados à área de atuação e avaliação de desempenho, entre outros critérios.

O compromisso do Governo com a implementação das progressões funcionais continua firme. Com a publicação desta nova lista, o número total de progressões concedidas chega a 58.188.

As portarias publicadas contemplam os quadros: Adapec, 245; Auditores Fiscais, 375; Bombeiros, 136; Delegados, 57; Educação, 1.291; Naturatins, 37; Peritos Oficiais, 122; Polícia Civil, 726; Polícia Militar, 650; Polícia Penal, 11; Quadro Geral, 850; Ruraltins, 52; Saúde, 2.364; e Socioeducativo, 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS