26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Morre servidor em acidente na BR-153 será velado na Assembleia

- Publicidade -spot_img

Olivito Paulo Filho e a esposa foram vítimas de um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins.

 

O corpo do servidor público Olivito Paulo Filho, de 66 anos, será velado nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa do Tocantins, a partir das 8h. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

A esposa e as duas crianças, um menino e uma menina, netos do Bebém, seguem internados. A esposa está no Hospital Oswaldo Cruz e as crianças no HGP.

O servidor, a esposa e dois netos foram vítimas de um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins. Olavito não resistiu e morreu no local. A esposa está internada em um hospital particular. Os netos foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Olivito era servidor do gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), que publicou uma nota de pesar, dados pêsames à família e amigos da vítima. O servidor já tinha ocupado os cargos de secretário de Obras e vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, por duas vezes.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que a colisão aconteceu em uma curva e o carro ficou fora da rodovia. A caminhonete envolvida parou atravessada em parte da pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS