26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

OAB e CAATO promovem vacinação contra gripe para advogados

- Publicidade -spot_img

A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) promove nos dias 26 e 27 de abril, em Palmas, uma campanha de vacinação contra gripe para advogados. A ação será no formato drive-thru e ocorrerá das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, a vacina disponível é a Influenza Fluarix Tetravalente.

Para serem vacinados advogados e advogadas devem ser inscritos na OAB Tocantins, estar adimplentes com a CAATO, apresentar carteira de vacinação e carteirinha da Ordem.

Ao todo foram disponibilizadas 1.100 doses da vacina, que chegarão ao interior do Tocantins e serão administradas nas Subseções da OAB, conforme o agendamento de cada presidente. A vacinação de familiares ocorrerá em etapa posterior, ainda a ser divulgada.

“Saúde em primeiro lugar! Convido a todos advogados e advogadas que venham até a sede da OAB para se vacinar. A CAATO vem desenvolvendo um excelente trabalho nos últimos anos em relação a imunização da classe e tenho certeza que essa será mais uma ação bem sucedida”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Para o presidente da CAATO, Marcelo Bruno Farinha das Neves, a ação: “é um importante passo na prevenção. Estamos atentos a esses cuidados, que proporcionam aos advogados e advogadas, saúde, bem-estar, valorização e respeito, conforme os objetivos da nossa instituição. Vacinas salvam vidas! Vamos vacinar!”, observou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS