26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Praia Norte – Parceria entre PC e PM resultam em apreensão de suspeito de trafico de drogas

- Publicidade -spot_img

A Polícia Civil de Praia Norte foi acionada acerca de um grupo criminoso, responsável pela venda de drogas na cidade, bem como aquisição de produtos furtados em troca de entorpecentes, se declarando membros de uma facção criminosa denominada PCC, sendo que o líder o conhecido como SATAN.

Na investigação, a Polícia Judiciária descobriu que os envolvidos haviam receptado uma geladeira e um amplificador de som, de posse dessas informações, a ALI foi acionada para monitorar a casa em que os criminosos cometiam os atos ilícitos, momento em que a equipe de inteligência visualizou um deles saindo em uma motocicleta de cor azul, onde a PC foi acionada para abordagem.

Foi realizada a busca pessoal e veicular, ocasião de 85 gramas de maconha, escondidas debaixo do banco do veículo. Após entrevista, o nacional declinou que a geladeira estava na casa de seu comparsa e o amplificador em outro imóvel utilizado por eles.

Na casa de SATAN, encontraram a geladeira, um aparelho celular e a quantia de R$ 117,00. Seguimos com as diligências em busca do amplificador, mas não o localizamos. Por conseguinte, os infratores e os objetos apreendidos na Central de Flagrantes para as devidas providências. Importa destacar, que SATAN ostenta uma extensa ficha criminal, respondendo em liberdade por Tráfico de drogas, Furto, Receptação, Roubo e Homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS