26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Projeto do novo prédio da Câmara de Araguaína é entregue ao Departamento de Licitações; expectativa é que obras iniciem em agosto

Rodrigues (SD) e o secretário de Infraestrutura, Frederico Prado, entregaram na manhã de quinta-feira 6, o projeto da obra da nova sede do Legislativo ao Departamento de Licitações do Paço, que foi recebido pelo superintendente de Washington Luiz. O processo licitatório vai definir a construtora responsável pelo novo prédio.

- Publicidade -spot_img

PROJETO

O novo prédio, que ocupará uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, será construído na Avenida Filadélfia, em frente ao Detran, e contará com cinco pavimentos. O Plenário terá capacidade para acomodar cerca de 200 pessoas. Além disto, o projeto contempla uma sala de reuniões e uma das comissões. A construção contará com 138 vagas de estacionamento, sendo 47 delas destinadas a carros e 91 para motos. Um foyer amplo também será parte do novo prédio, oferecendo um espaço de convivência versátil que poderá ser utilizado para atividades culturais e exposições.

OBRA JÁ EM AGOSTO

A construção do novo prédio da Câmara é uma iniciativa da Mesa Diretora e a Prefeitura de Araguaína será responsável pela obra. Com o avanço do processo, a expectativa é de que a obra comece já em agosto. “Agradeço imensamente ao prefeito Wagner Rodrigues e ao secretário Frederico Prado pelo comprometimento e dedicação em tornar realidade a construção do novo prédio da Câmara Municipal de Araguaína. Essa obra representa um avanço significativo para nossa cidade e para a qualidade do trabalho legislativo”, destacou o vereador Marcos Duarte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS