26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Recadastramento de servidores no Gurupi Prev encerra nesta sexta-feira, 14

Servidores efetivos, aposentados e pensionistas do município devem se atentar ao prazo

- Publicidade -spot_img

A Prefeitura de Gurupi alerta aos mais de 2.600 servidores municipais ativos e 730 aposentados e pensionistas, incluindo os que atuam na Câmara de vereadores e também na Universidade de Gurupi (UnirG), que o período de recadastramento junto ao Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupi Prev) encerra na próxima sexta-feira, dia 14. Os profissionais que estão cedidos, afastados e/ou licenciados também deverão atualizar os seus cadastrados.

Como fazer?

Para os servidores efetivos ativos a atualização do recadastramento será realizada exclusivamente de forma virtual, no site da Prefeitura de Gurupi. Lá se encontra a relação dos documentos necessários para a realização deste processo.

Será preciso preencher o formulário e anexar todos os documentos solicitados. Neste link (clique aqui) é possível fazer o recadastramento.

Já os aposentados e pensionistas da cidade poderão fazer o recadastramento de forma presencial, na sede do Gurupi Prev, e também deverão realizar a prova de vida no mesmo local.

Para maiores informações:

O Gurupi Prev fica no Parque Filó Moreira, na região Sul de Gurupi, e atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS