26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Resultado da prova objetiva do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas é divulgado

Os recursos podem ser apresentados até esta sexta-feira, 5

- Publicidade -spot_img

A Prefeitura de Palmas anunciou que a lista de notas da prova objetiva do concurso da Guarda Metropolitana já está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3). Contudo os candidatos têm até as 23h59 desta sexta-feira (5) para apresentar recursos, uma vez que os resultados ainda estão sujeitos a alterações. Confira o resultado aqui.

Os aprovados na prova objetiva ainda precisarão passar por testes físicos, psicológicos e exames médicos, para os quais ainda não há data definida. A previsão é que as nomeações ocorram no próximo ano, para um total de 100 vagas, sendo 50 para preenchimento imediato. O salário inicial para a função é de R$ 3.440,77, além de uma gratificação pelo risco da atividade.

No dia da aplicação da prova, que ocorreu em 2 de abril na capital, a taxa de abstenção ficou em 27,67%, com um total de 4.275 faltosos. Do total de 15.449 inscritos, 11.174 candidatos compareceram para realizar a prova. O município disponibilizou as informações sobre as próximas etapas do concurso e os comunicados oficiais no site da banca responsável pelo certame, a Vunesp.

Os candidatos podem consultar sua nota individual e outras informações relevantes no site da Vunesp, na área destinada ao candidato. É importante ficar atento aos prazos e atualizações para não perder nenhum detalhe importante sobre o concurso da Guarda Metropolitana de Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS