26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Suspeitos de envolvimento em vários homicídios e com tráfico de drogas são presos em operação policial no TO

- Publicidade -spot_img

Investigações iniciaram em março do ano passado. Entre os mandados de prisão, dois são de suspeitos envolvidos no assassinato de Allan Rodrigues Barros.

 

A Polícia Civil cumpriu 28 mandados de prisão e busca e apreensão durante uma operação na manhã desta sexta-feira (19), em cidades do Tocantins e Goiás. Os policiais investigam uma organização criminosa por homicídios que aconteceram em Miracema e tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) informou que em Miracema seis pessoas foram presas. A polícia também cumpriu mais quatro mandados de prisão na Unidade Penal da cidade. Em Palmas foram cumpridos dois mandados de prisão na Unidade Penal. Outros dois suspeitos também foram presos, sendo um de Colméia e outro de Goiânia (GO).

Polícia prende suspeitos por homicídio e tráfico de drogas em cidades do Tocantins — Foto: Reprodução/Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins

Polícia prende suspeitos por homicídio e tráfico de drogas em cidades do Tocantins — Foto: Reprodução/Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins

Entre os mandados de prisão, dois são de suspeitos envolvidos no assassinato de Allan Rodrigues Barros, que foi morto a tiros no dia 16 de novembro do ano passado, em Miracema. Durante a operação foram apreendidas drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie, balança de precisão e uma motocicleta.

As investigações iniciaram em março do ano passado. O delegado responsável pelo caso informou os presos fazem parte de uma organização criminosa carioca.

A operação contou com o apoio de 54 policiais civis do Tocantins e de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS