26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Unitins abre vestibular com 240 vagas para Palmas e Paraíso

- Publicidade -spot_img

Inscrições começam nesta quinta-feira, 18

 

O edital do Vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) 2023/2 já está disponível no Portal da universidade (www.unitins.br). Neste certame são ofertadas 240 vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 18 e 31 de maio.

 

As 240 vagas estão distribuídas entre os cursos do CâmpusPalmas (Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação) e Direito do Câmpus Paraíso. Os candidatos poderão optar por concorrer na modalidade de ampla concorrência ou pelas vagas reservadas para egressos da rede pública de ensino e autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência também egressos da rede pública de ensino.

 

A aplicação das provas objetiva e de redação está marcada para o dia 25 de junho (domingo) e as aulas previstas para iniciarem no dia 1° de agosto, conforme calendário acadêmico.

 

O reitor da Unitins, Augusto Rezende, reforça a importância do certame para os interessados em ingressar na graduação. “Desde 2018 a Unitins oferta o vestibular no meio do ano para para o Câmpus Palmas, e desde o ano passado, para o curso de Direito do Câmpus Paraíso. Uma ótima oportunidade para os estudantes que não ingressaram no ensino superior com o Enem. Temos a certeza que será um vestibular de sucesso e feito com todo zelo e transparência pela Universidade”, destacou.

 

Confira o edital e o cronograma completo do Vestibular 2022/2 na página do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS