26.2 C
Tocantins
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -

Wiston Gomes solicita melhorias para estudantes do IFTO de Araguatins e pede ampliação de prazo para instalação do SINSTEC

- Publicidade -spot_img

O deputado Wiston Gomes (PSD), apresentou na manhã desta terça-feira, 21, dois requerimentos durante a sessão ordinária.

Atendendo uma demanda dos estudantes do IFTO de Araguatins, o deputado requereu a duplicação da ponte sobre o Rio Taquari que liga o povoado Santa Tereza e o IFTO no município de Araguatins.

“A ponte sobre o Rio Taquari que liga o povoado Santa Tereza e o IFTO no município de Araguatins é estreita e comporta apenas um veículo por vez. Esse fato prejudica o fluxo no local, no qual os veículos, inclusive os escolares, se acumulam ao tentar atravessar”, justificou o Parlamentar.

O outro requerimento atende uma solicitação dos servidores do Tribunal de Contas do Estado – TCE e pede a alteração na Lei n.º 3.328/2017 a fim de ampliar o prazo para instalação da sede do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins – SINSTEC.

Wiston Gomes, explicou que a falta de infraestrutura inviabiliza a construção da nova sede do sindicato.

“A região do imóvel não possui rede de abastecimento de água, rede de energia elétrica, iluminação pública, rede de esgoto, rede telefônica, internet, serviço postal, serviço de coleta de lixo, pavimentação e calçada”, pontuou Wiston.

O Deputado busca ainda parceiro para asfaltar o trecho que dá acesso ao IFTO de Araguatins.

- Publicidade -spot_img

Mais lidas
MAIS LIDAS